segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fundação da UST- Tupã

Neste sábado, em um clima de descontração e animação a galera da UJS de Tupã avança em mais uma conquista, a fundação da UMES ou como ficou decidido UST ( União dos Secundaristas de Tupã ). Em um clima animado com apresentações de bandas e participação de membros de grêmios e estudantes da rede pública e privada do munícipio o encontro aconteceu no Robata´s. Deste encontro saiu a comissão responsável para organizar e chamar o 1º Encontro de Grêmios e estruturar o Congresso, que trará como pauta o calendario de lutas e a formação da Diretoria da entidade.
Particularmente considero o evento um sucesso superando espectativas e reunindo uma galera de imenso potencial, entre um deles, o estudante GULLIT TORRES DIAS da Escola Joaquim Abarca que se disponibilizou como Presidente da Comissão.
É isso ae galera de Tupã...Boa sorte pra vocês nesta construção que a luta não termine por ai e sempre poderão contar com a UJS-Interior Paulista. Parabens pela Fundação e que o dia 22 de agosto não saia da memória dos secundaristas dai!

3 comentários:

  1. Parabéns aos estudantes secundarios, pela organização desta entidade, e que tenham muito sucesso nas lutas em defesa de uma educação igualitária pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente pessoal, é mais uma conquista de todos nós...que participamos arduamente nessa luta...vivenciando varias batalhas. E com isso estamos seguindo nesse caminho de conquistas...graças a nossa UNIÃO, estamos conquistando o nosso espaço e mostrando para as pessoas o que pensamos e o que fazemos, onde mais e mais cidadãos percorrem esse caminho conosco!

    E viva a UST
    União dos Secundaristas de Tupã!

    ResponderExcluir