quinta-feira, 23 de julho de 2009

Aos membros...

Passado o congresso da UNE, onde mais uma vez a UJS mostrou toda a sua força elegendo a diretoria e as diretrizes da entidade para os proximos dois anos, nós que representamos as idéias socialistas no interior do nosso estado, temos que a partir de agora trabalharmos em duas frentes:

1º)Integrarmos os membros de diferentes regiões do Estado

2º)Realizar um processo de expansão de membros

Os primeiros passos já foram dados, com a criação da comunidade da UJS-Interior no Orkut, e com a organização desse blog. Mas não podemos parar por aí, é necessário que nossa integração seja a maior possivel, com a criação de fóruns de discussão para a troca de idéias visando a homogeniedade do nosso coletivo. Para que todas essas ferramentas funcionem com eficácia, temos que mantê-las sempre atualizadas e com conteudo que faça a nossa militancia participar ativamente do debate.

Para realizar a expansão do nosso coletivo, é necessário que cada membro leve esses debates para dentro de suas respectivas áreas de atuação, seja na sua faculdade ou na sua comunidade, a sociedade tem que perceber que queremos dialogar com ela, mostrando o protagonismo que ela tem que exercer frente ao poder publico.

Nota-se que as duas frentes de atuação se completam, pois um coletivo integrado eleva o nivel do seu debate, levando assim uma proposta altamente qualificada para a discussão com a sociedade, que por sua vez começa a cada vez mais respeitar e participar do nosso movimento.


Juventude de todo o Brasil, uni-vos!!!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a interlocução do companheiro e proponho que, todos os membros e colaboradores deste blog e da comunidade do orkut busquem a união do movimento. Como isto? Postando datas de congressos para que melhor nos organizemos.

    ResponderExcluir